quinta-feira, 16 de maio de 2013

Síndrome do Espelho e cardápio do 3º Dia.

 Oiiiiiiiii Pessoal, como estamos então,firmes na Luta? eu estou.

Gente vocês sofrem com o espelho? porque eu não posso ver um, desde que
comecei a dieta e os exercícios, quando passo em frente á um espelho tenho que dar uma analisada no meu corpo, e tipo, se entrei no banheiro tenho que dar uma olhadinha, chegando na sala, já olho novamente, "AI QUE LOUCURA"! kkkkkkk, nunca pensei que passaria por isso,mas acaba sendo mais forte que eu. Parece que preciso sentir que perdi um milimetro de gordura, vou tentar me controlar, são só 3 dias até agora, impossível ver resultado,mas eu tenho que dar uma olhada, A LOKA,né,kkkkkkkk, vamos ao cardápio de ontem, mas antes já digo, enforquei o Jump ontem, mas antes que vocês me xinguem de preguiçosa, eu explico( tá, tá, as vezes eu sou mesmo preguiçosa, mas abafa né) estava com muita dor na minha coxa esquerda, então resolvi não forçar o músculo, mas hoje já estou bem.
Vamos ao cardápio!!!!, que por sinal foi melhor do que eu esperava!!!

Café da Manhã

  • Sudo de limão ---->0 pontos
  • Café com Adoçante -----> 0 pontos
  • 4 Bolachas Água e Sal -----> 32 pontos

Almoço

  • Salada de couve ---> 0 pontos
  • 2 Colheres(Sopa) de Chuchu cozido ---> 15 pontos
  • 1 Omelete( 2 claras + 1 ovo ) ----->31 pontos

No meio da Tarde

  • Meia maçã. ---> 8 pontos

Café da Tarde

  • 2 Fatias de Pão Preto, pq não encontrei pra comprar o 7 grãos(O melhor para Dieta)----> 50 pontos
  • Café com Adoçante ---> 0 pontos

Jantar

  • 1 Bife de carne (médio) ---> 50 Pontos
  • Salada de tomate e pepino ---> 0 pontos
  • 2 colheres(sopa) de arroz branco ---->20 pontos

Mais 30 pontos do Tempero das refeições.

No total soma -se 236 Pontos. Uhuuuuuu, fiquei 114 pontos abaixo, do que preciso, muito bom!!! 
E detalhe não senti fome!!!
Como cada Ponto vale 3,6 calorias, Ingeri 849,6 calorias no total de meu cardápio.
Bom pessoal fico por aqui, mas ainda hoje posto alguma reportagem  para nós, pra dar um incentivo né!!!

Grande bj!! E força nesta Luta!


Nenhum comentário:

Postar um comentário