terça-feira, 21 de maio de 2013

Resumo da Semana

Como foi a semana.

Olá pessoal, como estamos, bom eu estou bem,venho hoje contar como foi esta primeira semana de Dieta, pra começarmos não me pesei, vou me pesar de 15 em 15 dias, para eu não me decepcionar caso não tenha perdido gordura, mas já sinto muita diferença, quando visto ás roupas que estou acostumada, nesta semana me senti muito mais disposta, com energia, principalmente depois que comecei a beber os sucos pela manhã,não senti muita fome,uns dois dias, senti um pouco mais que o normal, não consegui cortar o álcool de vez, tomei bebida alcoólica na sexta e no domingo, mas estou trabalhando isso.
Fiz Jump dia sim, dia não, e dei algumas caminhadas de leve. Fui as compras, achei isso super importante, ter coisas light e saudáveis em casa, para na hora de um deslize ficar com o menos calórico,não tive muitos deslizes não, somente os de sexta e domingo,mas mesmo assim fiquei dentro dos pontos.Não está sendo fácil, ver meus filhos comendo salgados, comidas que adoro e que cortei de meu cardápio, esta duro, mas estou mantendo o foco.
A partir de hoje começarei uma nova dieta, na realidade, continuo com os pontos, mas vou incluir o óleo de coco, tomarei 3 colheres de sopa por dia, já fiz isso outra vez e os resultados foram incríveis, para esta semana farei também minhas medidas, para compararmos na semana que vem.Uma opção boa que achei no supermercado, foi as sopas de canecas, adorei o sabor, facíl preparo e só tem 70 calorias,agora que está friozinho aqui no sul é uma ótima pedida. Um detalhe muito importante, é que com essa minha dieta, não me senti fraca para realizar meus exercícios em nenhum dia, sempre disposta.
O que eu acho que preciso melhorar á a ingestão de água, preciso beber mais água, Vou tentar mudar isso nesta semana.Sei que tenho muito, mais muito,muito, muito mesmo para perder de gordura, mas vejo que minha dieta esta dando certo, pois vejam a bermuda que não me entrava na semana passada!Vamos Aguardar á semana que vem!!!!!
Antes, nem encolhendo a barriga não fechava de jeito nenhum.
Sei que sobra muita gordura,
 mas acho que estou no caminho certo,pq a bermuda em uma semana fechou!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário