quarta-feira, 15 de maio de 2013

Cardápio (Dia 2)

Segundo dia da Dieta.

Ontem me senti um pouco cansada, tive azia, e fome, principalmente á tarde, fiquei deprimida, pois parece que não vejo resultado, eu sei que é cedo, mas eu sou assim mesmo, ansiosa, quero que as coisas aconteçam rápido, por isso muitas vezes desisto das dietas, e ontem tive uma recaída, me sentei com a Vic, minha filha de 1 ano e 8 meses, para comer bergamota, e quando me dei por conta tinha comido 4,nossa, quase enlouqueci depois, mas depois continuei firme, mas que me deprimiu, há sim, com certeza, parecia que eu tinha feito algo muito errado,me senti péssima,no mais, ontem o dia foi igual á segunda, só não fiz exercícios, pois como estou começando agora, estou fazendo dia sim dia não,para não forçar meu corpo, ontem vendo TV tive um devaneio, me imaginei com o corpo da Paola Oliveira, nossa como ela é linda, então me motivei novamente á seguir em frente, porque sem determinação não conseguimos nada, não é? Por favor me digam que simmmmmmm,kkkkkkkk, Então vamos ao cardápio.

Café da manhã

  • 1 Copo de Suco de Limão -----> 0 pontos
  • 5 Bolachas de água e sal -----> 40 pontos
  • Café com Adoçante------> 0 pontos

Almoço

  • Refogado de couve -----. 45 pontos
  • 4 bergamotas------> 60 pontos

Café da Tarde

  • 1 Pão Frances ------>40 pontos
  • Café com adoçante--->0 pontos

Jantar

  • 5 colheres de sopa de Chuchu Cozido -----> 50 pontos
  • 1 coxa pequena de frango grelhado----->25 pontos
  • Salada de couve Chinesa -----> 0 pontos
Mais 30 Pontos dos Temperos.

No total soma-se 290 Pontos, não foi bom como ontem, mas fiquei no limite para emagrecer, me sobraram 60 pontos ainda, mas acho que esta bom.

Cada Ponto vale 3,6 calorias, então ingeri ontem 1044 Calorias.

Bjão pessoal e seguimos na Luta!!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário