quarta-feira, 22 de maio de 2013

2ª semana (2º dia)

2º dia

Semana 20 á 26 de Maio

Olá Pessoal!!!!
Bom ontem eu me passei um pouco, mas estou com alguns problemas pessoais que estão me levando á loucura, e o pior tenho que me controlar para não atacar tudo que vejo pela frente, e quando digo disse me refiro á estresse e comida, sim os dois, e comigo os dois sempre andam juntos, mas por enquanto estou segurando a bola, espero que em breve eu venha dividir com vcs o que estou passando.E ontem acabei passando do meu limite,não muito, mas passei, e fiquei muito decepcionada, acho que, o que me salvou foi a aula de jump que fiz por 30 minutos pela manhã. Mas não vou me abater sigo em frente. Vamos ao cardápio!!!!!

Café da Manhã

Suco de Abacaxi, maçã, limão e gengibre. ---> 35 pontos
2 fatias de pão Light --->30 pontos
2 torradinhas ---> 20 pontos
Café com adoçante --> 0 pontos

ALmoço

Couve refogada ---> 0 pontos
salada de Broto --> 0 pontos
3 colheres de Arroz Carreteiro ---> 51 pontos

Lanche

1 Banana ---> 20 pontos
2 colheres de sopa de Salada de Fruta com óleo de Cocô --->35 pontos

Café da Tarde

2 pães Integrais ---> 40 pontos
1 torrada ---> 10 pontos
cream cheese ----> 10 pontos

Jantar

4 colheres de sopa de beterraba cozida ---> 20
4 colheres de cenoura cozida ---> 20
1 colher de arroz ---> 10 pontos
2 figados de frango ensopado --> 20 pontos
1 colher de sopa de óleo de cocô --> 25

+ 30 pontos do preparo.

Total de Pontos --> 376.

Calorias --> 1353,6!!!!!!!!!!!!!!!!!

Neste dia fiz 30 minutos de Jump.

Dá uma tristezinha mas, não vou me abater, se exagerei ontem hoje vou correr atrás do preju!!!!Forçaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!E "continuemo" na luta!  





Nenhum comentário:

Postar um comentário