quarta-feira, 15 de maio de 2013

1º Objetivo

Bermuda Jeans.

Oi gente, tudo bem? Bom, por aqui tudo, hoje vou falar do meu primeiro objetivo,entrar em uma bermudinha Jeans, que tem tamanho 44, ai que sufoco, "pera ai", kkkkkk, vou mostra - lá,

É esta ai, mesmo, ai me deu uma tristeza, quando vesti e não fecho, alias ficou muito, mas muito distante de fechar, da uma olhadinha só,
Ai, da uma tristeza. mas não vou me abate, mas confesso, que as vezes sinto que não vou conseguir, mas não desisto, pq se eu não tomar uma atitude agora, o que vai ser de mim. Então decidi que este vai ser meu 1º objetivo, vestir essa bermuda e me sentir bem, ai espero ter força, porque minha auto estima esta muito baixa, e isso já esta me prejudicando na vida pessoal, alias reparei que estou com um pouco de mau humor nestes últimos dias, acho que estou sentindo falta de doce,pois este cortei definitivamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário