quarta-feira, 29 de maio de 2013

Adaptações

Como Anda a Dieta

Oiiiiiiiiii Pessoal,estava sumida não é, mas em fim, continuo firme em minha dieta, devido á gestação, fiz algumas adaptações,por exemplo, parei com o adoçante,estou bebendo café com açúcar, mas muito pouco açúcar, tb parei com o óleo de cocô, pelo menos até falar com meu médico,estou comendo um pouco mais de arroz e feijão, mas estou mantendo a alimentação saudável, dei uma relaxada nos controles dos pontos, mas a partir de hoje retorno á rotina,continuo com os sucos matinais,q amooooooooo,e tb continuo com as caminhadas, no minimo 3 x na semana, parei com o jump,devido ao impacto que a atividade tem,sinto que não recuperei os quilos perdidos e vou continuar me pesando semanalmente, ou quinzenalmente, parei totalmente com as bebidas alcoólicas ,pois agora a atenção é toda para o bebê
Abaixo segue o link que conto como descobri a gestação, vou continuar minhas postagens,com matérias sobre dieta,e alimentação saudável para gestantes tb.
Grande bj e qualquer novidade, eu venho correndo contar!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário