sexta-feira, 24 de maio de 2013

Novidades.

Boa Noite pessoal,
Bom alguns acontecimentos me afastaram esses dias, estava desconfiada de algumas situações que estavam ocorrendo comigo, e hoje se confirmaram,á principio, não é oficial, mas fiz um teste e estou gravida, é aconteceu,e eu não estava esperando por isso, estou tonta com tudo, em fim, estava focada na dieta e agora vou ter que maneirar, no teste saíram duas linhas, uma de controle forte e a do positivo fraca, semana que vem farei o Beta HCG, e ai sim, será oficial, pretendo fazer um video contando tudo.Mas me conheço e acho que sim, que estou gestando novamente,estou atrasada 4 dias,e sou super regulada,estou em choque,já tinha até perdido um uns kilinhos e agora mudará tudo.
Quando ao Blog, continuarei postando, minhas receitas,meus sucos,dieta em fim tudo normalmente,mas voltado para gestante,vou fazer vídeos falando como estou,como anda meu peso e tudo mais,até porque não posso engordar muito,devido á eu ter realizado já 3 cesáreas, não posso ter um bebe muito grande, para não dilatar muito meu útero,em fim, semana que vem trago mais noticias!
Grande Bj á todos e torçam por mim,estou com muito medo de tudo que vem pela frente!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário